Salve Google!

10/09/2009

Hoje foi mais um daqueles dias maravilhosos, onde tudo o que pode dar errado da errado.

Eu passei o dia passada (desculpem o pleonasmo) pois novamente não consegui receber a porcaria do FedEx que eu tanto preciso pra entregar lá na universidade.

Fiquei o dia inteiro bolando um jeito de não correr o risco de perder a entrega de amanhã. Foi aí que me ocorreu avisar o funcionário do FedEx que minha campainha está quebrada. Toda pimpona escrevi uma notinha para colocar na porta, mas antes de pendurar resolvi conferir o texto no google tradutor (meu mais fiel escudeiro dos últimos tempos. E vejam só que pérola o tal me oferece.

(eu sei que a imagem é pequena. Clique nela para ampliar.)




Mas como diz o ditado: a gente se fode, mas a gente se diverte. Eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês. Eu estava aqui morrendo de ódio do mundo, cheia de peninha de mim, mas quando eu vi isso caí numa gargalhada incontrolável. Fiquei rindo sozinha, sem parar por um tempão.

Beijos a tod@s

(não esqueçam: Oi, eu passei por aqui!, ok?)

beijos again

2 comentários:

pietro/pietra disse...

minha querida,

o google (para você) escreve certo por linhas tortas; ou quase, pois: sendo sua avó bragantina, de bragança paulista, melhor bragantina do que bizantina, a tradução.

ah! passei por aqui.

beijos.

pedro.

Mariana disse...

Ana, faz 2 semanas que estamos aqui tambem (eu e meu namorado) e tivemos exatamente o mesmo problema quanto a campainha, mas nao com a Fedex e sim com a UPS, mas deixamos o recado e deu tudo certo ! Também estamos escrevendo um blog sobre o que estamos passando e está muito parecido com o seu.
Beijos e boa sorte
http://bostonpor6meses.blogspot.com/

Postar um comentário