New Moon


Esses dias tava passando por um período meio ruim... Estava com muitas saudades de casa e sem muitas coisas para contar. Sexta-feira resolvi fazer alguma coisa diferente então eu fui ao cinema assistir a estreia do Lua Nova.

Foi uma experiência muito legal por vários aspectos. O filme em si é bem simpático, o esperado mesmo. Sabe, quando não se espera mais do que ele pode ser, ele acaba sendo bem legal...

Mas o mais legal de tudo foi ter ido ao cinema e assistido ao filme inteiro sem legendas e não ter ficado boiando...hahahaha... É lógico que não deu para entender tudo, alias, não entendi várias coisas. Mas peguei a ideia geral, e cara eu entendia até as músicas...hahahaha foi uma super experiência. Acho que vou fazer isso mais vezes.

Mas a outra coisa interessante foi ter ido a estreia mundial desse filme com um mundo de adolescentes estadunidenses. Foi realmente muuuito engraçado. Tudo estava num baita clima de festa, eles não paravam de falar, e ficavam trocando de lugares.
 E quando aparecia um ator sem camisa o cinema todo dava gritinhos e suspiros...Hahahahaha, foi muito divertido. Isso dificultava bastante escutar, e portanto entender, o filme. Mas beleza....resolvi não me estressar minimamente e entrei no clima. Quando vi estava la gritando e suspirando junto com as menininhas...

O osso é só depois, quando você sai do filme e não tem ninguém para comentar. Todo mundo fofocando sobre o filme e você ali, sozinha...andando com cara de paisagem e louca para ligar pra casa e contar as novidades. Mas mais osso de tudo e sair do cinema as quatro e quinze da tarde e estar escuro e frio que nem uma geladeira...isso sim é osso de verdade.

Foi esse o meu fim de semana, de resto fiquei em casa assistindo "Vampire Diaries" em clima de crepúsculo:lua nova, escrevendo sobre o Paulo Freire em inglês e comendo pizza...beijoca

1 comentários:

Anônimo disse...

hehehehehe
a platéia de adolescentes interagindo com o filme na estréia não é privilégio dos EUA não, viu?!

aqui não ficou por menos rs
bjão lulu

Postar um comentário