Comunistas também tem sonho de consumo

e tenho dito, ha!!!

Sabe como é né, vida de estudande da Harvard, muito dificil, muitas coisas pra fazer, um lugar lindo pra se estudar, uma cidade maravilhosa pra se viver e um laboratório de informática cheio de computadores Apple para você usar e abusar.

Tenho ido ao laboratório todos os dias e cada dia mais estoy enamorada pelos Macs. Tudo lindo, tudo a milhão, tudo brilha. E nas ruas todo mundo usa o tal do novo MacBook Air:



É um escandalo de lindinho, fininho e levinho...da um gosto ver as pessoas com eles no metrô, nos cafés, em todos os lugares...e eu estava tendo sonhos com ele... mas na real quando fui pesquisar mais a fundo ví que não era exatamente ele que eu queria...ele nem tem drive de cd, ele só tem uma entrada usb, ok to fazendo pouco caso mais ele é uma gracinha que só, da vontade de levar pra casa só pq ele é pequeno, fino, leve, bonito, ótimo tralala... mas na real a minha nova paixonite é o MackBook Pro:


esse sim foi feito para mim! hahahahahha... ele é o tudo de bom dos tudo de bons. a unica coisa que não é boa é preço...mas quem liga, sonhar e provar roupa  não custa nada. pra quem gostou e e acha que eu mereço um pode começar a contribuir... hehehehe
bom os preços são salgados aqui e salgadíssimos aí... Eu que sempre falei que a diferença de preços entre aqui e aí eram apena uma questão de cambio retiro tudo o que eu disse. Os macs aí custam o dobro do que aqui....

esse bebê aí ta custando $1,199.00  aqui e R$ 3.599,00 aí façam os cálculos, acho que eu tenho que compara o meu aqui mesmo.... quem quer convencer o meu velho que eu mereço um, hein, hein, hein???

e pra terminar uma foto dos dois juntos:



mais uma madrugada insone no território inimigo, que cada vez mais se torna amigo....

beijocas


ps.: ainda to devendo o post sobre o Harvard Arnold Arboretum...

1 comentários:

May disse...

mami comprou um mac book pro pra editar.. venha cá experimentar se é isso que vc quer mesmo, e se for, vc se ferrou, pq já vai ter voltado pro Brasil ;]
beijocas

Postar um comentário