Feriado tão merecido, tanto aqui quanto aí....

11/10/2009


Quinta saí da aula e fui dar uma volta em Cambridge com a Judy, uma companheira de sala mexicana. Foi bem legal, estava um dia gostoso e ficamos um tempão passeando sem rumo. As folhas das arvores trocando de cor são realmente fantásticas, uma hora dessas arrumo umas fotos. Acabamos comendo no Subway, foi muito gostoso e meio confuso. A gente não sabia o nome das coisas para colocar nos sanduiches e tinha um monte de gente na fila, foi meio tenso e o sanduba ficou meio fraco mas super valeu... É meio curioso, os caras as vezes acham que nós, que não falamos um súper ingles, somos retardadados.... as mimicas que eles fazem são ótimas... O cara, ao invés de me perguntar se eu queria beber alguma coisa, pegou um copo, ficou fazendo o jesto de beber e, quase gritando, Coca Coca, Coca???? foi hilário....



Finalmente na sexta passada me aventurei pela noite aqui da cidade. Fui ao centro da cidade assistir ao um espetáculo de ballet. Fui ver o Boston Ballet com o espetáculo Gisele.
Tudo foi muito interessante, uma verdadeira aventura. Nunca tinha saido de noite, e toda a atmosfera do centro é diferente. Chovia um tanto e eu me perdi um outro tanto, mas tudo deu certo. Chegeui lá e o espetáculo era muito legal. Tenho de admitir que só conhecia a peça de nome, e tive de ler o libreto correndo antes do espetáculo começar, e tava em ingles óbvio, conclusão: não sei bem o que acontece no segundo ato, e não entendi muito o fim da história, mas parece que os mocinhos terminam felizes para sempre.


 


que mais....


Ah, seis não sabem.... eu tenho uma declaração a fazer: EU ODEIO HALLOWEEN!!!! Podem falar o que for, eu não gosto, sou medrosa, boboca, tralalala, não gosto e ponto. E não é que outro dia eu tava indo no mercadinho comprar um suco para o café da manhã e do de cara com esse bicho na porta da minha casa:




Nossa, foi osso... dei um pulo que ce não é capaz de imaginar. Ok, fui lá e voltei... mas fiqui o dia todo encarando esse fdp pela janela. Passei o dia armando um plano pra sumir com esse coiso sem ninguem se dar conta.... mas até agora não tomei nenhuma providencia, e ele fica ali, me encarando. Cara, seis não sabem... minha casa tem mais caveiras, gatos pretos, diabinho e bruxas do que qualquer centro satanista que tenha por aí, ta osso viu. Sorte que eu cheguei aqui a um tempo atrás, pq se eu tivesse chegado agora e minha primeira impressão fosse essa eu ia ficar morrendo de medo das pessoas dessa casa.

Hoje passei o dia bundando, passando frio e fingindo que tava estudando. Amanha vou ter de estudar de verdade.

Bom, é isso... me vou...beijocas

3 comentários:

May disse...

HAHAHAHAHAHA, melhor nem sair de casa no dia 31!
Anoca pagando os pecados tendo que lidar com os monstrengos internacionais de todas as espécies!
Que delícia, NY noturna! Mais fotos!! Vai se acostumando, daqui a pouco vc só vai querer sair de noite!
Ontem, me aventurei sozinha numa balada da baixa Augusta pela primeira vez. Ai, como eu lembrei de vc!
Beijones!

pietro/pietra disse...

anoca,

concordo com a may (ainda que não haja ny a noite coisa nenhuma, mas boston). concordo com o pedido de mais fotos, com você estar pagando seus pecados halloweenianos, quanto à noite ser mais "mágica" do que o dia.

fico feliz, toda vez que vejo você se aventurando, e conquistando um cadinho mais dos estados unidos. sim, terra a ser conquistada, como nos tempos de colombo.

hiper interessante esse fato de que, por conta de nossa senhora aparecida, do dia das crianças, de colombro ter viajado sob bandeira espanhola, nós não comemorarmos e nem nos darmos conta de que 12 de outubro é, em toda a américa não portuguesa, dia do descobrimento. 1492, acho.

amanhã, não só para você, batente. vamos andando, que atrás vem gente.

beijos.

pedro

May disse...

hahahhaha!
se num mayumar, num tem graça!
maaaal, anoca!
bêjo!

Postar um comentário