o primeiro tchau

E agora começa o começo do fim. Estou indo embora, mas não embora de verdade ainda. Estou indo embora de Boston. Um enorme frio na barriga, uma ansiedade grande de chegar em Nova Iork. Uma vontade enorme de pular essa parte e ir direto para casa. Essa coisa de acabar e não acabar é muito estranha. Mas pra falar de Boston. Foi de longe a experiência mais louca da minha vida. Acho que nunca passei tanto medo e me senti tão realizada antes. O medo do TUDO NOVO, do desconhecido, a realização e a felicidade de saber que eu enfrentar tudo sozinha e vencer. Eu me formei em Harvard, no meu curso de ingles, mas me formei.

vou fazer alguma homenagens aos meus companheiros de aventura....vamos lá


Os delicios sucos e chas gelados Arizona!


Biscoitinhos de Mel e mostarda. Muiiito bom também


Capucciono DunkinDunuts, todos os dias de manha na Harvard Square


Smot

smoothies de frutas para quem não pode beber, hahaha...

Dunuts Boston Cream, do DunkinDunuts. Descoberta recente mas que vai ficar no coração


Median Caramel Macciato do Starbucks. Foi amor a primeira vista. A melhor lembrança de Boston de longe


Computador, Gato, Pedagogy of the Oppressed. Uma combinação e tanto.

Amigos


Aulas, e professora muito querida. Ginny já entrou para a história.

Family. Ruby, eu e Linda. Uma grande experiência


Neve, hoje, aqui na porta de casa. Um grande adeus.



Celular que liga de graça para o Brasil. Não sei como teria vivido sem ele


Skype. outro sem o qual não rolaria...

Faltam muitas coisas para contar daqui. Mas esse é um bom apanhado do que eu vi e vivi aqui.
Morrendo de saudades...


4 comentários:

Mi Bueno disse...

*contando os minutos para a sua volta!*
Que saudade, mulher!!

Mari e Mau disse...

Hum! Vou provar alguns dos seus companheiros de viagem! O donuts Boston Cream e o Caramel Macciato!!!

A gente fica aqui tanto tempo e acaba sempre tomando e comendo as mesmas coisas!

Boa viagem de volta!

Mande noticias!

Mari

SuspectZero disse...

Tenho duvidas, qual disciplina você cursa em Harvard, foi algo complicado conseguir esse feito?

Tita Carré disse...

Oi parabéns pela aventura e pelo aprendizado , esse tipo de experiência sempre me facinou mas tb me desencorajou, quem sabe um dia naum é mesmo, abs, do Sul do Brasil...

Postar um comentário