Harvard Arnold Arboretum

Sabado passado resolvi sair para fazer uma das 25 coisas que o jornal daqui listou como imperdiveis para se fazer no inverno... então me arrumei toda e atravessei a cidade até o tal do Harvard Arnold Arboretum.

Quando eu cheguei lá eu olhei, olhei, olhei e era só um matagal com uma portinha...pensei: Pqp vim até aqui e não vou entrar nem a pau nesse matagal aí.... resolvi dar uma volta, e aí resolvi entrar... e não é que era simpático lá dentro? vejam só


 era halloween, e tinha gente fantasiada em TODOS os lugares da cidade






É bonito e tals, mas a não ser que você seja um apaixonado por árvores e solidão (que não é o meu caso) acho que não vale a distancia....
beijocas
fui...

1 comentários:

Anônimo disse...

Tudo vale a pena se a alma não é pequena...LINDO!! Adorei as fotos...aproveita as experiências por aí, o Brasil não vai fugir (espero que não mesmo, rsrsrsrsrs)...
Beijos aqui do Norte...Gabi
Liga aqui se tiver no tédio...1-778-855-4289

Postar um comentário